top of page

Rainha Mariana comanda Jantar comemorativo aos 06 anos do RC

No dia 14 de dezembro a equipe do RC Livramento se reuniu no CTG Sentinelas do Planalto juntamente com seus amigos, apoiadores e patrocinadores para comemorar o sexto aniversário desse grupo. Foi um grande momento onde a presença do público foi fundamental para que o sucesso do evento fosse completo, muitos amigos se fizeram presentes, degustaram um belo jantar e houve também o sorteio de muitos brindes para os presentes na janta. O RC aproveita para agradecer às seguintes lojas e empresas pelo apoio prestado na comemoração dos 06 anos do RC:

Erva Mate Yacuy, Protec Projetos Bancários, Hotel Acrópolis, Kalita Modas, JB Negócios Rurais, Livraria Fiss, Foto Lírio, Lojas Três Passos, Loja Lança Perfume, Loja Pimpolho, Loja Manaus, Relojoaria Castro, Loja Benoit, Casa das Novidades, Casa dos Presentes, Livraria Folle e Bolicho das Pilchas.

Quem abrilhantou a noite da festa foi a rainha Mariana, que alegrou o momento com seu lindo sorriso e todo seu amor pelo RC, veja as fotos que marcaram a noite de comemoração:

Então, fica aqui o agradecimento de toda a equipe do RC Livramento pelo maciço apoio recebido por amigos durante esses seis anos de fundação, pois durante os jogos e campanhas solidárias se vê o grande número de adeptos que essa equipe possuí. Todos fundadores, integrantes, diretores e atletas se sentem lisonjeados com tudo isso.

Saiba primeiro as notícias do RC Livramento, acesse www.rclivramento.com 

2 visualizações0 comentário
bottom of page