Pelo terceiro ano consecutivo, RC Livramento entrega 500 cobertores e ajuda centenas de famílias

No último sábado, dia 21 de maio, os integrantes do RC Livramento finalizaram mais uma ação solidária de grande importância para a comunidade, dessa vez, a campanha que se encerrou foi a de agasalhos. Tal campanha tem um foco enorme na arrecadação de doações de valores, sendo todo valor arrecadado, utilizado para a compra de cobertores, que são distribuídos para famílias que realmente precisam e que moram em alguma localidade de Santana do Livramento.


Em 2022, a localidade escolhida foi a Vila Real, um dos tantos lugares da cidade que carece de muita atenção, devido ao elevado número de pessoas em situação de vulnerabilidade. Foram mais de 300 famílias beneficiadas com os 500 cobertores entregues pelo RC Livramento, todas se fizeram presentes na manhã de sábado e receberam das mãos de cada integrante do RC seu cobertor, que com certeza terá uma relevância enorme nos frios que ainda estão por vir.


Os integrantes do RC agradecem imensamente cada pessoa que doou e colaborou para essa importante ação solidária, ressaltando que os resultados só se tornam reais, pois existem inúmeros amigos e amigas que de alguma forma acreditam nas iniciativas desenvolvidas. Agradece-se também aos agentes de saúde do bairro que ajudaram na organização e distribuição dos tickets para as famílias.


Também, realiza-se um agradecimento especial à Transportadora Plimor, na pessoa do seu representante em Santana do Livramento e amigo, Francisco Feltrin, pois foi tal empresa que presenteou o RC com o frete dos cobertores que foram adquiridos em São Paulo.


Pelo sexto ano consecutivo, a transportadora Plimor presenteia o RC Livramento com o frete dos cobertores




28 visualizações0 comentário