top of page

Pelo segundo ano consecutivo, RC Livramento entrega 500 cobertores para a comunidade

No último sábado, dia 15/05, chegou ao fim mais uma ação solidária desenvolvida pelo RC Livramento. Após dois meses de muito esforço, dedicação e de muitas doações, encerrou-se a Campanha de Agasalhos 2021, umas das cinco tradicionais ações desenvolvidas pelo RC em prol dos que mais precisam.


A campanha mais uma vez superou todas as expectativas, uma vez que ainda se vive com a presença da pandemia e consequentemente as necessidades são ainda maiores. Sabendo disso, os integrantes do RC Livramento traçaram como objetivo principal, pelo menos, chegar na marca atingida em 2020, que foram de 500 cobertores.


Graças aos amigos que acreditam no projeto e nas ações desenvolvidas pelo RC, foi possível, em mais um ano, chegar na incrível marca de 500 cobertores que foram devidamente distribuídos para centenas de famílias carentes da cidade. Esses cobertores, com certeza, irão possibilitar que essas famílias passem um inverno com melhores condições e um pouco mais de conforto.


Aproveita-se tal momento para agradecer imensamente a cada pessoa que doou e colaborou com o RC Livramento, tornando possível atingir mais um grande objetivo e ajudar uma comunidade que realmente precisa.


A comunidade beneficiada em 2021 foi a do bairro Tabatinga, uma das tantas localidades que possui grandes necessidades em Santana do Livramento. Além dos 500 cobertores, também foram entregues roupas e calçados. Os integrantes do RC Livramento também agradecem aos agentes de saúde do bairro que ajudaram na organização e distribuição dos tickets para as famílias.


Também, realiza-se um agradecimento especial à Transportadora Plimor, na pessoa do seu representante em Santana do Livramento e amigo, Francisco Feltrin, pois foi tal empresa que nos presenteou com o frete dos cobertores que foram adquiridos em São Paulo.

Pelo quinto ano consecutivo, a transportadora Plimor presenteia o RC Livramento com o frete dos cobertores

63 visualizações0 comentário
bottom of page