Nos últimos segundos, RC Livramento vence Santa Isabel e confirma vaga na fase final do Citadino de

A noite do dia 17 de outubro foi marcada por um confronto entre Brasil e Uruguai no Citadino de Futsal – Série Ouro. O RC entrou em quadra para enfrentar a equipe uruguaia do Santa Isabel. Para confirmar o primeiro lugar do grupo, a equipe do RC Livramento precisava empatar ou vencer, e por isso, desde o início buscou impor o ritmo da partida, mas do outro lado tinha uma equipe qualificada e com jogadores de muita técnica.

Os riverenses iniciaram pressionando e Lucas Daniel abriu o placar. O RC trucou passes até encontrar o espaço para empatar com Dudu. Bruno Mello virou o placar após sobra de bola. Bruno ainda fez o 3 X 1. A reação do Santa Isabel foi imediata pois em 1min, Daniel fez o segundo gol e Adan empatou em 3 X 3. Lucas Daniel estava com o pé calibrado e soltou a bomba para virar novamente para 4 X 3, Santa Isabel. Dexter foi para a quadra e empatou para o RC, mas Daniel em nova jogada pessoal marcou o quinto gol dos riverenses.

O segundo tempo se manteve eletrizante com os dois times atacando o tempo todo. Matheus empatou para o RC e Pablo Henrique fez o 6 X 5, Santa Isabel. Daniel novamente balançou as redes do goleiro Mauricio, ampliando para 7 X 5, Santa Isabel. O RC usou Murillo como goleiro linha e descontou com Matheus e empatou o jogo com Bruno Mello. Precisando vencer o Santa Isabel voltou a pressionar e Bruno Javier marcou o 8 X 7. O RC empatou com Marcelo. A 30seg do final, Murillo caiu na área do RC, mas a arbitragem deu sequência no lance e deu posse de bola ao Santa Isabel. Bruno cobrou e Adan marcou o nono gol dos riverenses, mas a arbitragem não havia autorizado a cobrança do lateral e anulou o gol. Enquanto o Santa Isabel reclamava da arbitragem, Marcelo arrancou pela esquerda e marcou o nono gol do RC. Nos segundos finais Bruno Mello fechou o placar em 10 X 8. RC, que voltou a liderança da chave A com 15 pontos.

Matéria de: Sidnei Silva.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções