Natan marca em jogo decisivo, Douglas volta aos treinamentos após lesão e Dakimalo atua pelo 14 em a

Atualmente o RC possui três integrantes que atuam profissionalmente e que estão buscando sempre o objetivo de crescer na carreira. São eles: Natan que a dois anos está defendendo a equipe da ALAF Futsal da cidade de Lajeado-RS, Douglas que a um ano defende a equipe do 3 de Febrero do Paraguai e Dakimalo que a dois anos atua pela equipe do 14 de Julho de Santana do Livramento.

Em uma semana importante, os três obtiveram excelentes resultados e que trouxeram mais confiança para enfrentar as batalhas que ainda estão por vir no semestre.

Natan teve um jogo decisivo nesse domingo contra a equipe do Bento Futsal, onde a partida era válida pela série Ouro Gaúcha. O jogo era muito esperado pelos torcedores e jogadores da ALAF, pois era um confronto direto na busca pela classificação. A estrela de Natan brilhou, e ele marcou um lindo gol que consagrou o empate de 2×2 no jogo. Natan ao fim do jogo demonstrou a alegria por ter marcado em um momento importante e que a equipe precisava, foi uma jogada do legitimo Pivô de Futsal, onde ele girou rápido e bateu, não dando chance para o goleiro adversário.

Douglas há alguns meses atrás sofreu uma lesão séria em seu tornozelo, tal lesão que lhe tirou dos gramados por um bom tempo. Douglas vinha passando por um bom momento na equipe do 3 de Febrero, marcando gols e tendo boas atuações, mas por ter sofrido essa lesão vinha somente fazendo fisioterapia, para retornar o mais rápido possível aos gramados e poder ajudar sua equipe alcançar os objetivos. Douglas já vem treinando normalmente e espera que sábado já esteja apto para o jogo, pois as dores já não o incomodam mais.

Já Dakimalo que voltou a atuar pelo 14 de julho em duas partidas amistosas contra a equipe do Peñarol de Rivera, visando já o segundo turno onde o 14 irá disputar a Copa RS, competição que envolve as equipes do interior do Estado. Dakimalo estava atuando também no campeonato de Rivera onde estava sendo um dos destaques, mas agora assumiu a titularidade da equipe do 14 e aguarda uma sequência para demonstrar seu futebol.

Homenagem:

Douglas Oliveira, que é um dos Fundadores do RC e atualmente está atuando pela equipe do 3 de Febrero do Paraguai fez uma linda homenagem a sua irmã e Rainha do RC Mariana. Ele colocou o nome dela em sua chuteira, mostrando todo amor e carinho que sente por sua irmã, que é muito amada e querida por todos!

#14deJulho #3deFebrero #AlafFutsal

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções