Leandrinho, atleta do Copagril lança campanha para ajudar o RC Livramento

O projeto RC Livramento recebe mais um apoio em prol da Solidariedade. Em 2014 o RC Livramento completará 8 anos de fundação, com muitas alegrias, títulos e solidariedade. A palavra “solidariedade” faz parte do dia a dia desse grupo de amigos, pois já são várias campanhas realizadas para ajudar a comunidade carente de Santana do Livramento.


No último dia 22 de agosto de 2014, a equipe recebeu uma excelente notícia, vinda do estado do Paraná, mais precisamente do atleta de futsal Leandrinho e de sua esposa Amanda. O casal, inspirado na campanha em prol da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), resolveu tomar uma iniciativa para ajudar o RC Livramento, destinando doações ao projeto do Rio Grande do Sul.

Dessa forma, os integrantes do RC Livramento destinarão todas as doações recebidas para a Campanha de Brinquedos 2014, que beneficiará centenas de crianças carentes de Livramento.

O RC Livramento faz um agradecimento muito especial aos amigos Leandrinho e Amanda, convidando os demais para participar dessa iniciativa. Lembrando que após cada depósito, serão comprados os brinquedos e postada a nota fiscal de compra, pois o objetivo é demonstrar a transparência da campanha #AjudeoRCLivramento.

Veja abaixo a conta para depósito:


0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções