top of page

João Fernando e Dexter comandam vitória do RC/AABB na estreia do Citadino Força Livre

A noite de segunda-feira marcou a estreia do RC Livramento/AABB no Citadino Força Livre. A equipe comandada por Roberto Senna e Gerson Pato entrou em quadra para mais uma importante competição no ano de 2013. O elenco foi formado nesse ano e vinha treinando semanalmente, visando a estreia contra a excelente equipe do CSKA.

A expectativa não foi diferente, desde o início o jogo foi equilibrado tendo duas equipes qualificadas em quadra e que lutavam pelos 3 pontos. O RC abriu o placar com Bruno Mello e alargou a vantagem com o destaque da partida João Fernando, com mais dois gols marcados. Antes do final da primeira etapa, a equipe do CSKA marcou, encerrando em 3 a 1.

O segundo tempo seguiu em ritmo forte, com muita marcação e gols marcados. João Fernando anotou mais um gol na noite, novamente com um chute forte, sem chances para o goleiro. O técnico Beto Senna, mesclava os quartetos, demonstrando as formas treinadas durante as semanas, foi aí que apareceu Dexter, que atuou pela equipe sub-18 do RC, sendo destaque no Citadino, marcou seu primeiro gol na competição. A cada gol marcado pelo RC/AABB tinha uma resposta imediata do CSKA, mostrando o equilíbrio da partida. Foi aí que apareceu o Pivô Mario Jr. marcando um golaço, ainda deu tempo de Dexter marcar novamente, finalizando a partida em 7 a 4 para o RC Livramento/AABB.


RC Livramento/AABB 2013

Fonte das Fotos: Site Oficial do Grupo Arena

Acompanhe o RC Livramento! Curta a Página Oficial no Facebook, acesse: www.facebook.com/rclivramento

3 visualizações0 comentário
bottom of page