top of page

Jogadores das Equipes de Futsal, Brasil Kirin e ADC Intelli/Orlândia prestam apoio ao RC Livramento

Mais um dia especial para a história do RC Livramento, o dia 22 de março de 2014 foi mais um grande dia para todos os envolvidos com o RC, pois a equipe recebeu mais um grande incentivo.

Desde quarta-feira, está ocorrendo na região metropolitana de Curitiba o Torneio Internacional de São José dos Pinhais, onde estavam envolvidas equipes da Argentina e do Brasil. Representando o Brasil estavam as equipes do Brasil Kirin/Sorocaba e a ADC Intelli/Orlândia, ambas compostas por grandes jogadores do Futsal Nacional.

Dentre esses jogadores, vários são os que conhecem as iniciativas do RC Livramento, pois acompanham as mesmas pelo Facebook e  Instagram. Ao final da partida, alguns atletas se dirigiram até o Lucas Ibaldo e Rafael Nunes, integrantes do RC, para tirar fotos. Acompanhe abaixo algumas fotos com os atletas:

Agradecimento especial:


Lucas Ibaldo e Rafael Nunes

O RC Livramento faz um agradecimento especial a dois grandes amigos desse projeto, os quais demonstram que já podem ser considerados figuras chaves dessa equipe, esses amigos são o Lucas Ibaldo e Rafael Nunes (foto acima), responsáveis pelas fotos junto aos atletas das equipes. Fica aqui um grande abraço de todos os envolvidos com o RC Livramento!

1 visualização0 comentário
bottom of page