Nos últimos dias, o projeto RC vem ganhando mais e mais repercussão, diante de muitos momentos especiais que vem acontecendo.
O primeiro desses momentos que merece destaque, foi o encontro com os jogadores da Inter de Milão, Alex Telles e Juan. Os mesmos acompanham o RC e seu trabalho social há alguns anos, sendo grandes admiradores e incentivadores das ações solidárias.
Nessa oportunidade, o integrante Mauricio pode contar aos atletas um pouco mais sobre o projeto, como também, explanar sobre ideias futuras em relação ao RC. Foi entregue também, uma camiseta solidária ao jogador Felipe Melo.



O RC agradece o apoio de sempre dos atletas e deseja a todos muito sucesso e felicidades na caminhada, tanto pessoal como profissional, ressaltando que todos os integrantes do RC Livramento são fãs dos mesmos.
Kommentit