Integrantes lançam projeto “RC na Escola” e buscam apresentar o trabalho solidário desen

Mais um projeto foi lançado nos últimos dias pelos integrantes do RC Livramento. Dessa vez, foi colocado em prática uma ideia que já estava sendo amadurecida há algum tempo, cuja qual tem como objetivo, explicar e apresentar à crianças e adolescentes um pouco do trabalho que é desenvolvido pelo RC Livramento, buscando também, incentivar os mesmos a seguirem os passos desse grupo de amigos.

A primeira escola visitada, foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Celia Irulegui, localizada no Bairro Carajá do Wilson. Os integrantes do RC, Mauricio Cardoso e Mario Lopes, foram até a escola no último dia 24 de fevereiro. Na oportunidade, os integrantes apresentaram e explicaram como funciona o RC Livramento, como surgiu e quais os objetivos, todo trabalho foi apresentado através de slides.

O resultado foi muito positivo, pois a ideia principal é fazer com que as crianças e adolescentes se tornem cidadãos do bem, que pensem no próximo e valorizem seus familiares, sendo estes os principais responsáveis pela formação primária e educação recebida.

Veja abaixo as fotos da apresentação:

Para quem quiser receber os integrantes do RC Livramento para a apresentação do projeto, é só contatar via e-mail: rclvto@gmail.com 

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções