Império do Amor!

No RC como em outros Clubes de Futebol tanto amador como profissional também temos aqueles jogadores que são conhecidos como os eternos apaixonados e que gostam de marcar gols e fazer coração para a torcida ou para alguém que está nela. São aqueles que jogam juntos e gostam de fazer uma “bagunça” no ataque adversário, que fazem a outra equipe correr bastante e marcam gols decisivos em vários momentos.


O RC Livramento possui dois atletas que já vem a anos atuando juntos e que possuem essas características descritas acima. Estamos falando do Mauricio Marques Alves, mais conhecido como “Cabato” e Mario Lopes Junior, conhecido como Marinho. Cabato e Marinho possuem grande moral no grupo atual, com os responsáveis e com os demais integrantes. Na temporada passada foram os principais Destaques da equipe, foram decisivos em vários momentos e se firmaram cada vez mais para o restante da época. Marinho que após grandes partidas conquistou a titularidade, mas que foi estragada por uma lesão séria em seu joelho que o tirou por vários meses. Já Cabato, que após receber sua chance mostrou toda sua técnica e empenho, tendo exibições de gala e marcando vários gols em importantes partidas.


Os dois prometem que na próxima competição vão vir bem novamente, e que estando juntos ou separados vão “fazer uma bagunça”. A equipe do RC agradece a esses dois atletas e amigos por pertencerem a esse grupo, e deixa claro que a importância dos dois como do restante é imensa, pois cada peça que compõe esse elenco tem um grande valor! Grande Abraço ao Império do Amor do RC.

#Amizadeétudo #impériodoamor #união

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções