top of page

Hector do Atlântico: “O trabalho feito pelo RC Livramento é fantástico”

O projeto do RC Livramento, lançado em 2013 apresenta mais um grande nome do Futsal Nacional, estamos nos referindo à Hector Ubiratan Motta Gonçalez, conhecido também por Samurai, atual camisa 10 do Atlântico de Erechim e um dos principais destaques da equipe gaúcha.


Hector com o Troféu da Taça Brasil 2013

Hector com o Troféu da Taça Brasil 2013


Hector é natural de Santo Ângelo – RS, local onde iniciou sua carreira no Futsal, atuando e defendendo as cores da equipe da ASAF pela categoria juvenil. O camisa 10 ficou dois anos em sua cidade natal, ainda jogando na categoria juvenil o atleta se transferiu para a John Deere de Horizontina – RS, onde ficou também por dois anos, um pelo juvenil e outro pelo adulto.


Hector - Camisa 10 do Atlântico de Erechim - RS

Depois de defender a equipe de Horizontina e já obter uma experiência considerável no esporte, o Samurai foi contratado pela tradicional equipe de Venâncio Ayres – RS, a ASSOEVA da Torcida Febre Amarela, que recebeu Hector de braços abertos e com muito carinho por sete anos consecutivos. Mas no ano de 2013 tudo mudou na vida do atleta, pois escolheu trocar a ASSOEVA pelo Atlântico de Erechim. Desde sua chegada em Erechim – RS, ele destaca como um ano “maravilhoso”, pois conquistou títulos importantes, inclusive um título Nacional que ficou e ficará marcado para sempre na história do clube.


Hector atuando pela ASSOEVA de Venâncio Ayres - RS

Hector atuando pela ASSOEVA de Venâncio Ayres – RS


Confira abaixo a entrevista completa com Hector, camisa 10 do Atlântico de Erechim:

RC Livramento: Qual foi o motivo de escolher o Futsal para fazer parte da tua vida?

Hector: Escolhi o futsal, porque sempre foi um sonho poder me sustentar fazendo o que eu mais gosto. Sempre fui apaixonado por futsal e futebol, e hoje me sinto realizado por ter feito deste sonho uma realidade.

RC Livramento: Qual equipe que mais marcou sua carreira no Futsal?

Hector: Todas as equipes que eu passei me marcaram de forma positiva. A ASAF foi quem me deu a oportunidade de jogar, o John Deere foi onde eu evolui com pessoas experientes, na ASSOEVA foram sete anos maravilhosos, onde eu pude crescer junto com o time e vice-versa, e no Atlântico tem sido o ano mais vitorioso da minha carreira, já conquistamos dois títulos importantes, um regional e um nacional.

RC Livramento: Quais os principais títulos da sua carreira?

Hector: Os principais títulos foram o Gauchão e a Taça Brasil, com os quais realizei mais um sonho, de poder conquistar um título Estadual e um Nacional.

RC Livramento: Qual gol mais importante durante sua trajetória no Futsal?

Hector: O gol mais importante com certeza foi o do título da Taça Brasil deste ano, porque foi um gol que foi importante não só pra mim, mas para todos aqueles que estavam torcendo para o nosso time.

RC Livramento: Quais seus objetivos para o futuro?

Hector: Para o futuro eu quero continuar jogando em alto nivel mais alguns anos, porque como eu disse eu amo o futsal e espero aprveitar esses anos que restam na minha carreira o maximo possivel.

RC Livramento: O que você acha do trabalho desenvolvido no RC?

Hector: O trabalho feito pelo RC é fantástico, são pessoas que se importam com o bem estar de todos e estão sempre ajudando quem precisa com as campanhas realizadas.

RC Livramento: Deixe um recado para os integrantes, torcedores e amigos do RC.

Hector: Queria parabenizar o trabalho realizado pelo RC Livramento, por tudo que tem feito, são pessoas especiais que fazem um ótimo trabalho. Continuem com esse trabalho que é de pessoas como vocês que a gente precisa. Abraço a todos!


Gol marcado pelo Camisa 10, dando o Título Nacional da Taça Brasil ao Atlântico de Erechim

Gol marcado pelo Camisa 10, dando o Título Nacional da Taça Brasil ao Atlântico de Erechim


Conheça mais sobre o RC Livramento, acessando aqui: www.rclivramento.com

Curta a Página do RC Livramento no Facebook: www.facebook.com/rclivramento

4 visualizações0 comentário
bottom of page