Habilidade+Técnica+Inteligência= Perna Canhota!

No Futebol as Características são impares, pois cada um mantém algum ponto forte e que através dele se destaca. O RC possui dois amigos e atletas que tem como sua maior arma a perna canhota, tal qualidade causa desespero a muitos adversários. Os esquerdinhas da equipe são Felipe Cantareli e Bruno Melo.

Felipe Cantareli é um dos destaques do RC a várias temporadas, mostrando muita intimidade e muita técnica com a perna esquerda. Canta como é chamado pelos colegas, tem uma das principais características de um grande jogador que é carregar a bola colada aos pés e com um raciocínio rápido deixar seu companheiro na cara do gol. Desde o momento que chegou no RC no ano de 2008, tornou-se uma das principais peças desse elenco e o mesmo relata que joga e defende essa camisa com o coração.


Já Bruno Melo, Amigo de anos do grupo mas que se agregou ao RC somente em 2011, onde já em sua primeira temporada desfilou toda sua técnica e habilidade durante os jogos, chegou e já demonstrou que veio para ficar. B. Melo tem como principal características crescer em jogos decisivos e chamar para si as responsabilidades do jogo. Logo após seu primeiro Campeonato defendendo o RC, ele se manifestou e afirmou: ”Desse grupo eu não saio mais”. Uma atitude que alegrou a todos do elenco por possuir um companheiro com tamanha qualidade e que está motivado para o futuro. Hoje em dia B. Melo é um dos principais jogadores do grupo do RC Livramento.


#Habilidade #PernaEsquerda #Técnica

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções