top of page

Grupo de amigos comemora 12 anos de RC Livramento

No último dia 25 de novembro, os integrantes do RC Livramento comemoraram o 12º aniversário do RC Livramento, são doze anos de amizade, esporte e solidariedade, com uma preocupação e comprometimento com a cidade de Santana do Livramento.


Nesses doze anos, além da grande amizade existente no grupo, os integrantes também comemoram o sucesso do RC Livramento em relação às ações solidárias desenvolvidas anualmente, as quais vêm atingindo números expressivos, e consequentemente, fazem com que vários adultos e crianças da cidade sejam beneficiados.

Além da prática das ações solidárias, o RC tem no esporte um grande incentivo, pois foi através dele que o projeto surgiu. Atualmente, o RC é o atual campeão do Citadino de Futsal, Série Ouro, título esse conquistado no dia 15 de novembro do corrente ano.

Assim, nessa data tão especial, fica registrado aqui o agradecimento a todos que fazem parte desse grupo, como também aos apoiadores e colabores, amigos e torcedores, que fazem com que o RC cresça e se fortaleça cada dia mais.


7 visualizações0 comentário
bottom of page