top of page

Gol de Natan Soares agrada Ex-Craque da Seleção Brasileira Fininho

O gol marcado pelo Santanense Natan, no ultimo sábado pela equipe da ASIF ainda repercute nas redes sociais. O gol, foi considerado um dos mais bonitos da rodada da Série Prata 2013 Gaúcha. O vídeo foi postado no Canal Youtube e de lá veio uma grata surpresa, um comentário de um Ex-Craque da nossa Seleção Brasileira de Futsal e de Carlos Barbosa, Fininho Goés.


Ex-Craque da Seleção Brasileira de Futsal, gostou do gol marcado pelo Pivô Natan Soares

Ex-Craque da Seleção Brasileira de Futsal, gostou do gol marcado pelo Pivô Natan Soares


Fininho, atualmente reside na cidade de Arapoti no Paraná e lá possui um Centro de Treinamento chamado CT Fininho 10, onde recebe crianças, forma cidadãos e futuros craques. O craque, gentilmente respondeu algumas perguntas feitas por nós e expressou seu agrado com o gol do Pivô Natan Soares, confira abaixo:


CT Fininho 10 - Arapoti-PR

CT Fininho 10 – Arapoti-PR


RC Livramento: Fininho, onde você reside atualmente e o que você faz?

Fininho: Estou morando em Arapoti no Paraná, estou com um projeto de escolinha, chamado CT Fininho 10 que é um projeto particular, onde atendemos também a parte social dos garotos. Atualmente, possuímos em torno de 60 alunos, com idades de 6 até 17 anos e dessa forma realizamos um trabalho bacana, tirando muitas crianças das ruas.

RC Livramento: O que você achou do Gol, marcado pelo Pivô Natan?

Fininho: Um gol muito bonito, com uma jogada de pivô de referência, que sempre bem trabalhada resulta em gol.

RC Livramento: Qual o recado que você deixa para Natan?

Fininho: Que o Natan continue trabalhando muito, sempre com humildade e explorando o que ele sabe fazer de melhor, usando seu tamanho e sua força para ser no futuro um grande Pivô do nosso Futsal Brasileiro.

Veja o Gol do Pivô e Santanense, Natan Soares aqui abaixo:

O RC Livramento, agradece a disponibilidade de Fininho e deseja ao mesmo muito sucesso em seus novos empreendimentos, que Deus siga abençoando sua família e seu caminho.

Conheça mais sobre o RC Livramento, acessando: www.rclivramento.com

Curta a Página do RC Livramento no Facebook: www.facebook.com/rclivramento

2 visualizações0 comentário
bottom of page