top of page

Estreia marcada por Arbitragem confusa

Na noite desse domingo o RC entrou em campo para enfrentar o atual campeão do campeonato, a equipe do Penharol, equipe madura, com jogadores de qualidade. O jogo iniciou em um ritmo muito acelerado, onde ambas as equipes buscavam abrir o placar, mas para a tristeza do RC, o jogador adversário fui feliz em um chute de média distância onde marcou o primeiro gol da partida. Com o gol a equipe do Penharol diminuiu um pouco o ritmo, e o RC por sua vez buscava o empate, mas logo no final da primeira etapa em uma falha coletiva do RC o placar foi ampliado para 2 a 0.

Para a volta do segundo tempo restava ao RC ir para cima, e foi isso que aconteceu, muitas oportunidades criadas e um dos estreantes da noite diminuiu a vantagem, Wilian Coleto foi o nome do gol, após um bate rebate o camisa 15 foi feliz e marcou seu primeiro gol pelo RC. A equipe manteve o empenho no seguimento da partida, tanto que o também estreante Rodrigo “Bunda” empatou o jogo. Após o empate do RC a equipe do Penharol começou atacar novamente, o jogo ficou bastante aguerrido, pois as equipes queriam os três pontos. Partindo para os dez minutos finais da partida, o arbitro após uma confusão feita por palavras ditas pelo goleiro Digão, deu-lhe um cartão amarelo e dessa forma prejudicou o RC, pois não havia goleiro reserva, e dessa forma o Penharol chegou ao seu gol e venceu a partida. Após o gol, vários atletas do RC receberam cartão amarelo, por motivos não explicados pelo árbitro. O RC Livramento volta atuar nessa quarta-feira dia 12 de dezembro, diante da equipe do Carga Pesada.

O jogo marcou a estreia de novos atletas do RC, são eles: Rafael Martins, Wilian Coleto, Gabriel Garcia, Rodrigo “Bunda”, Ale “Oséias” e Juliano Dalmolin, que retorna após dois anos.


RC 2 X 3 Penharol
0 visualização0 comentário
bottom of page