top of page

Empate marca o primeiro confronto entre RC Livramento e Atlético/Onco Clínica

Na noite de terça-feira as equipes do RC Livramento e Atlético entraram em campo para a primeira disputa das semifinais, o jogo prometia fortes emoções e não foi diferente.

A marcação das duas equipes estava muito forte e o jogo se concentrava muito pelo meio de campo, ambos os lados criavam chances de marcar, mas foi o RC que abriu o placar, com uma bela jogada de ataque, Dakimalo deixou Guilherme livre para empurrar para o gol e comemorar.  Algumas oportunidades foram perdidas mas o placar se manteve até o final da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe do Atlético começou atacando e sufocava o RC Livramento no seu campo, mas em um contra-ataque rápido a bola sobrou livre para novamente Guilherme marcar e ampliar a vantagem do RC para 2 a zero. Foi aí que o RC começou a perder o comando da partida, logo em seguida do gol marcado sofreu o empate em duas falhas coletivas da equipe. Ainda no final da etapa complementar, Dakimalo foi expulso. O jogo acabou em 2 a 2 e a decisão ficará para a próxima partida.

1 visualização0 comentário
bottom of page