Em um jogo decidido no detalhe, RC Livramento vence a equipe do Dínamo

Ontem, dia 24 de agosto de 2015, o RC entrou em quadra pela segunda rodada do Citadino de Futsal 2015, que tem organização do Grupo Arena Eventos.

Ambas as equipes buscavam os três pontos, pois já estão visando a classificação para a próxima fase da competição e tal jogo, era considerado um confronto direto pela qualidade das equipes.

O RC Livramento iniciou o jogo abrindo uma vantagem de dois gols, mas com o decorrer da primeira etapa, a equipe do Dínamo foi se igualando e emparelhou o jogo, encostando no placar. O RC teve um grande prejuízo técnico e tático na etapa inicial, pois seu goleiro Dodô e o Pivô Murillo foram expulsos, além do auxiliar técnico Rodrigo Posada. Apesar das dificuldades, o RC seguiu impondo seu ritmo na partida. O primeiro tempo findou com o placar de 4×4.

Voltando para a segunda etapa, o RC tinha como objetivo principal manter a posse de bola para tentar passar a frente do placar, mas encontrava do outro lado uma equipe bem postada que resistia às investidas. Foi aí que brilhou a estrela de alguns atletas do RC, como Gui Falcão, Cadico e Merenda, e assim, o RC voltou a ter vantagem. Após passar a frente do placar, a equipe do RC soube administrar e assim o placar final foi 7×6.

Os gols do RC Livramento foram marcados pelo Merenda (3x), Gui Falcão (2x), Sandro e Dodô. Veja abaixo as fotos da partida:

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções