Em um grande jogo pelo Citadino, SER Brasil vira e vence RC/AABB

Um jogo emociante e digno de muitos aplausos, é com essa frase que se define o jogo entre RC/AABB e SER Brasil.

Na noite de segunda-feira, dia 19 de agosto, ambas equipes ingressaram em quadra com um só objetivo, a vitória. Cabe ressaltar a qualidade dos atletas, tanto do RC/AABB como também do Brasil, que trouxe alguns jogadores da cidade de Bagé/RS, um deles e de grande destaque é o Pivô Murillo Monteiro, que desde o ano passado vem sendo um forte reforço do elenco do SER Brasil.

A partida começou eletrizante, com o RC/AABB abrindo o placar, mas tendo uma resposta rápida do adversário que virou e tomou a frente do marcador. A troca de passes era constante, fator que abrilhantou ainda mais a noite e todos que se fizeram presentes no ginásio, com belas jogadas, pois além de grandes jogadores, havia uma disputa entre os técnicos, por serem de grande escalão e conhecidos na cidade, do lado do RC estava Beto Senna e do Brasil Zé Ney, que desfilaram suas táticas durante todo confronto. A parte técnica da partida, com lindas jogadas aparecia o Pivô Murillo Monteiro e João Fernando, por tais motivos e tantos outros que o placar se manteve equilibrado ao longo dos 40 minutos. A primeira etapa teve várias oscilações no placar e com o RC/AABB indo para o intervalo com a vantagem.

O RC Livramento/AABB se manteve na frente do placar no segundo tempo, tal vantagem se manteve por um bom período, mas após alguns erros individuais a excelente equipe do SER Brasil começou a investir em algumas jogadas trabalhadas e encostar no placar, marcando gols importantes para o andamento da partida. Para tomar a frente a equipe adversário utilizou o goleiro linha, tendo vantagem numérica em quadra, contando com a qualidade de Dodô. Apesar de resistir muitas vezes o RC Livramento sofreu a virada e a partida acabou em 8 x 7 para o SER Brasil.

Derrota difícil para o RC Livramento/AABB apesar da qualidade do adversário, por manter o domínio na maior parte do tempo e muitas vezes estar na frente do marcador. Agora resta seguir em frente, pois no próximo dia 02 de setembro volta às quadras para enfrentar a equipe do F.C Dínamo.

Fonte das Fotos: Site Oficial do Grupo Arena

Acompanhe o RC Livramento! Curta a Página Oficial no Facebook, acesse: www.facebook.com/rclivramento

#placar #virada #brasilderrota #aabb #atletas #livramento

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções