Em noite de Mario Junior, RC vira e vence!

O RC entrou em quadra na última sexta-feira dia 14 de setembro com um único objetivo, a vitória. Com alguns desfalques por motivo de suspensão e lesões, a equipe estava com o elenco reduzido, mas isso teve de ser superado, pois para alcançar a vitória o RC teria de passar por cima de todos esses fatores negativos.

Logo no inicio o RC abriu o placar com o iluminado Mario Junior, mas na sequência o adversário empatou, o jogo seguiu forte e muito corrido. O RC não conseguia impor seu ritmo no jogo, pois o Electrocentro travava muito bom seus ataques, em alguns momentos de distração resultaram em mais dois gols para o adversário e o mesmo ampliou para 3 a 1. Chegando ao final do primeiro período o RC marcou mais uma vez com Mario Junior, e o primeiro tempo acabava em 3 a 2 para o Electrocentro.

No intervalo o técnico Geraldo e o experiente goleiro Paulo Viana aproveitaram para alertar os atletas do RC pelos erros frequentes durante a partida e os incentivaram para manter o foco e seguir em busca da vitória.

Iniciando o segundo tempo, em uma bobeada do goleiro adversário Mario Jr estava ligado e assim empatou a partida. Em um escanteio, o RC faz linda jogada e Sandro encontra Marinho para o mesmo estufar a rede e fazer o seu quarto gol, logo em seguida em uma saída rápida de contra-ataque, Cabato passa pelo marcador e deixa Marinho livre, leve e solto para marcar mais um gol. Novamente o RC deu mole e a equipe do Electrocentro marcou dois gols e assim empatou a partida, o RC trocava passes em busca do gol e em mais um escanteio Pedrinho encontrou o artilheiro Mario JR e o mesmo encheu o pé, marcando seu sexto gol na partida. Mantendo o ritmo forte, Cabato rouba a bola no meio da quadra, toca para Marinho e ele deixa Sandro na boa para aumentar a vantagem do RC. Para encerrar esse jogo de muita luta, Cabato em uma linda jogada individual encerra o placar marcando mais um para o RC Livramento. O Electrocentro ainda tentou diminuir, mas Digão evitou. O jogo acabou 8 a 5 para o RC Livramento, resultado importante e fez com que o RC subisse na tabela em busca da classificação para a próxima fase.

O próximo confronto do RC é contra a equipe Marin, dia 28 de setembro às 20:00 horas no ginásio Irajá.

#Resultado #união #primeirotempo #Empenho #Superação #Luta

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções