Em noite de Corrente Positiva para Pedro Falcão, RC vence partida importante

Na noite de quarta-feira o RC entrou em campo para enfrentar a equipe do Habib’s/Maritimo, para a partida o RC também reservou uma corrente positiva em prol do grande amigo Pedro Falcão Pinheiro, vítima da tragédia de Santa Maria-RS, que está na cidade de Porto Alegre-RS lutando pela sua recuperação.

O jogo prometia fortes emoções, por ambas equipes serem de grande qualidade, mas foi o RC que abriu o placar, o camisa 9 Dakimalo recebeu a bola de costas para o marcador e deu um leve toque para Oséias, que chegou batendo forte para marcar o primeiro gol da partida. Em seguida as chances seguiram aparecendo, a equipe adversária atacava com força, mas o RC bem postado em sua defesa dificultava a finalização.

Na segunda etapa, novas chances foram criadas, tanto pro lado do RC como para a equipe do Habib’s/Maritimo, mas foi o RC que aproveitou para ampliar, após linda jogada de Rodrigo “Bunda” que deixou Wiliam cara a cara com o goleiro para ampliar o placar, para 2 a zero para o RC. No seguimento da partida a equipe adversária diminuiu a vantagem com um gol de pênalti. E após o gol, seguiu forte contra a defesa do RC, mas com o comando do inspirado Digão, garantiu a vitória de 2 a 1.

Para o próximo jogo do RC que é no próximo sábado, dia 02 de fevereiro diante da equipe do Estudiantes, a equipe terá duas baixas, o zagueiro Daison e o atacante Dakimalo, ambos por suspensão.


Corrente positiva em prol do Amigo Pedro, vitima da tragédia em Santa Maria-RS


Lembramos que o RC está com a 1ª Campanha Solidária de Arrecadação de Materiais Escolares em prol de crianças carentes da cidade, e convoca todos os simpatizantes para colaborarem mais uma vez, o endereço para entregar a doação é o seguinte:

Rua: Salgado Filho, 1174. Em frente ao estacionamento do Fórum.


Multiplique essa Doação


#portoalegrers #SantaMariaRS #Tragédia #PedroFalcãoPinheiro #Vítima #Positiva #Corrente

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções