Em jogo de muita superação e disputa, RC Livramento vence Once Caldas

A noite de ontem, dia 28 de dezembro de 2013, foi testemunha de mais uma grande partida do campeonato do Caixeiral. O RC entrou em campo para enfrentar a equipe do Once Caldas, tais equipes estavam se encontrando novamente, pois na temporada passada foram responsáveis pela grande final.

O jogo desde o início teve muita disputa, ambas as equipes buscavam o gol, sendo que os três pontos eram de imensa importância, pelo fato de haverem times de qualidade na disputa. O primeiro tempo, apesar de muitas chances, quem abriu o placar foi o Once Caldas, em uma falha de marcação do RC. Apesar do gol sofrido, o RC Livramento criou chances, mas não transformou-as em gol. O primeiro tempo chegou ao seu final com a vantagem para o adversário, mas apesar disso, com um notícia muito triste, o goleiro Digão após um choque teve que sair da partida com uma lesão no ombro.

O segundo tempo reservava grandes emoções, para o lugar de Digão entrou Paulinho, a quem merece um destaque especial, por sua atuação e companheirismo. O RC desde o início buscava o gol de empate e sucessivamente da virada, e foi o que aconteceu, Sandro foi o responsável pelos gols. Ainda assim, Guilherme ampliou a vantagem com mais dois gols, e ao final o adversário diminuiu.


No jogo houve muitos cartões amarelos e vermelhos, distribuídos entre as equipes. Dessa forma, para a próxima rodada, o RC terá alguns desfalques, dentre eles, Dakimalo e Rafael Martins que cumprirão suspensão.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções