Em grande jogo, de virada, RC Livramento vence a forte equipe do Santos

Na noite do dia 10 de agosto de 2015, o RC Livramento voltou às quadras do futsal Santanense e estreou no Citadino de Futsal, que tem organização da Arena Eventos. Do outro lado, estava a equipe do Santos com um plantel qualificado e muito bem organizado.


A equipe do RC iniciou a partida de forma apática, tentando buscar o jogo, mas encontrava uma marcação forte do adversário. Dessa forma, após erros seguidos, o adversário abriu três gols de vantagem. Após a desvantagem, o RC felizmente passou a tomar as rédeas do jogo, trocou passes e passou a pressionar a equipe do Santos. Foi aí que o fixo Merenda descontou para 3 X1 e Murillo marcou o 3 X 2. O empate veio no chute do goleiro linha Dodô.

No segundo tempo, o RC desde o início buscou o gol de empate, tanto que Sandro igualou o placar. Na sequência, em um belo chute do goleiro Dodô o RC virou a partida. Apesar da vantagem, a equipe seguiu trocando passes e valorizando a posse de bola. Dessa forma, Bruno Mello, Gui Falcão em duas oportunidades e Murillo ampliaram o placar, o Santos ainda marcou mais um gol e a partida findou em 9×5 para o RC Livramento.

O próximo confronto do RC será no dia 24 de agosto, às 21:15 contra o time do Dínamo.

Para ver as fotos da partida, clique aqui.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções