top of page

Dínamo supera RC/AABB faltando 1 minuto para o Apito Final


Uma partida magnifica, é dessa forma que inicia-se a síntese do confronto entre RC Livramento/AABB e F.C Dínamo. A noite do dia 02 de setembro, foi testemunha de um grande jogo de futsal no ginásio Irajá, duas equipes qualificadas, bem treinadas e dispostas a vencer ingressaram em quadra para buscar os três pontos.

O RC/AABB tinha a seu favor um elenco qualificado e consciente taticamente, seguindo a risca os ensinamentos do treinador Beto Senna, enquanto a equipe do Dínamo defendia sua invencibilidade no campeonato, tendo como destaques os pivôs Hilton e Geison.

O jogo iniciou com o RC/AABB saindo na frente com o pivô Mario Jr, mas logo cedendo a virada. Em virtude da grande movimentação da partida, os treinadores usufruíram do que tinham a disposição no banco de reserva, e apesar das mudanças, o jogo seguiu em um ritmo forte e de extrema qualidade. Dessa forma, a vantagem Dinamista se manteve até o final da primeira etapa em 3 x 2.

O intervalo serviu para o treinador do RC/AABB suprir algumas falhas táticas aparentes no período inicial, voltando para o segundo com mais clareza nas jogadas do adversário. A equipe logo empatou a partida, os goleiros Digão e Marco trabalharam muito para evitar os gols, enquanto em quadra o pivô Hilton vinha sendo um dos destaques. Com a intensidade da partida e muitas oscilações no placar, o mesmo se manteve até o minuto final, pois foi nesse momento que a estrela de Geison Vargas brilhou e garantiu a vitória à equipe do Dínamo, por 6 x 5.

O RC/AABB volta atuar no próximo dia 23 de setembro, às 21:00 horas diante da equipe do Vila Julieta/Aquarius.

Confira abaixo as Fotos do confronto entre RC/AABB e Dínamo:



Fonte das Fotos: Site Oficial do Grupo Arena

Acompanhe o RC Livramento! Curta a Página Oficial no Facebook, acesse: www.facebook.com/rclivramento

2 visualizações0 comentário
bottom of page