top of page

Duas toneladas de alimentos distribuídas pelo RC Livramento para comunidade carente

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Nesse sábado, dia 08 de agosto de 2015, o grupo de amigos do RC se dirigiram a três localidades carentes de Santana do Livramento/RS, com o objetivo de levar um pouco mais de esperança para famílias que realmente precisam.

A Campanha de Agasalhos 2015 foi desenvolvida nos últimos dois meses, onde a população colaborou doando alimentos não perecíveis, os quais foram organizados em forma de “kits alimentares” e entregues para os mais necessitados.

Em 2015, o RC Livramento bateu todos os recordes possíveis, pois foi atingido a incrível marca de dois mil quilos de alimentos arrecadados. Tal número, proporcionou que o grupo de amigos montasse o expressivo número de 239 kits alimentares.

As três localidades beneficiadas, foram a Vila Real, Região da Rua Marechal Mallet e Região da Rua Irmão Lino de Azevedo. Na Vila Real, as famílias foram pré-avisadas e o RC teve a ajuda das agentes de saúde, que se prontificaram e realizaram a seleção das famílias necessitadas da região. Nas outras duas localidades visitadas, os integrantes do RC chegaram de surpresa, batendo nas casas e presenteando as famílias com seu kit.

Mais uma vez foram momentos únicos vividos pelos integrantes do RC e que com certeza, ficarão guardados na memória e na história desse “time de futebol” que alia o esporte e a solidariedade em prol da comunidade.

Acompanhe abaixo todas as fotos da entrega, onde é demonstrado um pouco de como foi a Campanha de Alimentos 2015 do RC Livramento:

Fotos de: Marcos Ozanan

1 visualização0 comentário
bottom of page