De virada, RC Livramento conquista vitória heroica no primeiro jogo das quartas de final

Na noite da última segunda-feira, dia 24 de outubro, o RC Livramento entrou em quadra para enfrentar a equipe do Vila Julieta pelo primeiro jogo das quartas de finais do Citadino de Futsal 2016 – Série Ouro.

Desde o início a equipe do Vila Julieta adiantou a marcação e não permitiu que o RC propusesse o jogo. O RC entrou no jogo de alta velocidade e acabou se atrapalhando. O jogo ficou faltoso e logo a equipe excedeu ao número de cinco faltas. Foi na sexta falta do RC, que Jonatha bateu o tiro livre e abriu o placar para o Vila Julieta. Em uma das poucas vezes que trocou passes na quadra o RC empatou o jogo com Bruno Melo. O Vila também pecou nas faltas e o RC teve dois tiros livres a seu favor, mas o goleiro do Vila, Felipe defendeu a ambos. Em novo tiro livre para o Vila Julieta, o goleiro Mauricio deu rebote e Robinho fez o 2 X 1, Vila. O RC tratou de empatar na jogada pessoal de Marcelinho. A 30seg do final, Felipe lançou Emerson, que de cabeça fez o 3 X 2, Julieta.

Na etapa final o jogo seguiu em alta velocidade para o Vila Julieta, que ampliou com Robinho. O RC então resolveu fazer o seu jogo de toque de bolas usando a força no coletivo para minar o adversário. Marcelo, porém roubou a bola de Marcelinho e ampliou para 5 X 2, Vila Julieta. O Vila Julieta então resolveu descansar alguns titulares, enquanto o RC levou Guilherme Falcão para o jogo. A equipe se impôs e Marcelinho descontou para 5 X 3, RC. O Vila Julieta já mostrava sinais de cansaço e perdeu duas chances claras para marcar. O RC, não cometeu o mesmo erro e Guilherme Falcão marcou o quarto gol. O empate era questão de tempo e após troca de passes, Rafinha empatou o jogo. O RC seguiu dominando e Marcelinho promoveu a virada para 6 X 5. Fabio de Los Santos fez falta e Guilherme e acabou tomando o segundo cartão amarelo e foi expulso. Era a sexta falta do Vila Julieta. Dudu bateu o tiro livre e converteu. No final do jogo Yuri marcou o 8 X 5, e decidiu o jogo.

O jogo de volta entre RC e Vila Julieta está marcado para a próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, às 20hrs no ginásio Irajá. Desde já, jogadores e integrantes do RC convocam seus amigos e torcedores para se fazerem presentes no ginásio para apoiar a equipe.

Matéria de: Sidnei Silva.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções