top of page

Dakimalo vira “Garçom” em vitória importante do RC Livramento

Na última terça-feira o RC entrou em campo pela 10ª rodada do Campeonato do Caixeiral, para enfrentar a equipe do Camarões.

O primeiro tempo quem mais criou foi o RC, mas as chances não eram bem aproveitadas no setor de finalização. Foi aí que no final da primeira etapa, Wiliam recebe na meia direita e dá um toque rápido para Mauricio, o mesmo tabela de uma forma brilhante com Dakimalo que devolve para Mauricio e ele concretiza a gol, abrindo o placar para o RC.

O início do segundo tempo foi marcado pela sequência de faltas cometidas pelo time do Camarões, e em uma dessas faltas surgiu o segundo gol do RC. Daison foi para a cobrança e ajeitou para Germano que chegou batendo forte no canto direito do goleiro e a bola foi para o fundo das redes. Logo em seguida, após um belo contra-ataque puxado por Dakimalo, Wiliam apareceu para ampliar a vantagem. O time adversário tentava se impor na partida, mas a defesa do RC comandada por Digão, Daison e Germano estava bem postada, e dessa forma nos ultimos minutos Dakimalo faz linda jogada e deixa Rodrigo ”Bunda” na cara do gol para marcar mais um e finalizar o placar em 4 a zero para o RC Livramento.


Mauricio marcou o primeiro gol da partida diante do Camarões

Mauricio marcou o primeiro gol do RC na partida


Tal vitória propiciou ao RC uma elevação maior na tabela, encostando mais nos primeiros colocados. O RC volta atuar pelo campeonato, nessa sexta-feira, dia 18 de janeiro, às 22:00 horas contra a equipe do Carga Pesada.

0 visualização0 comentário
bottom of page