Com uma grande novidade, RC Livramento lança Campanha de Natal 2020

2020 vem sendo um ano muito difícil, a pandemia que chegou em meados de março, ainda está presente e para seguir normalmente a vida, muitas adequações tiveram que ser feitas.


O ano está chegando ao fim e o Natal se aproxima, apesar de tudo, o Natal vai ser sempre uma data muito especial. Diante da tamanha necessidade das pessoas menos favorecidas, optamos em fazer uma Campanha de Natal diferente. Tradicionalmente, nos últimos anos, arrecadamos brinquedos, os quais são distribuídos para centenas de crianças da cidade. Em 2020, no lugar dos brinquedos, vamos arrecadar alimentos, os quais serão organizados em kits e entregues em alguma das comunidades da cidade.

Sabe-se da dificuldade que será realizar tal ação solidária, principalmente pelo elevado valor dos alimentos. Porém, confia-se muito na solidariedade de todas as pessoas que de alguma forma possuem um carinho pelo nosso projeto e pelas iniciativas que desenvolvemos.


Como dito, a ideia principal será a montagem dos kits alimentares com os produtos doados pela população. Para facilitar aos amigos que querem colaborar, segue abaixo os produtos que podem ser doados:


-Feijão

-Arroz

-Massa

-Café

-Açúcar

-Óleo de cozinha

-Extrato de tomate

-Sal


Existe também a possibilidade de doação diretamente na conta bancária do RC Livramento e todo valor arrecadado será utilizado para a compra de alimentos acima citados. Todas as pessoas poderão doar no mínimo R$ 40,00 (valor de cada kit alimentar) diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo ou doar através do site, http://www.rclivramento.com/, na aba DOE AGORA.


Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5

Lembramos que as arrecadações vão até o dia 18 de dezembro de 2020.

Local de arrecadação: Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

16 visualizações0 comentário

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções