top of page

Com gol do goleiro Digão RC vence Fluminense

Em partida válida pela rodada do Campeonato de Verão do Caixeiral, temporada 2012/2013, o RC entrou em campo para enfrentar a boa equipe do Fluminense.

O RC esperou a iniciativa da equipe adversária, para decidir a melhor forma de atacá-los, e assim pintou o primeiro gol, Mauricio achou com um lindo passe o atacante Dakimalo que colocou a bola para o fundo das redes. Seguindo em um bom ritmo, foi a vez de Guilherme aparecer, e marcar um ‘’golaço’’ no ângulo do goleiro adversário. A equipe do Fluminense encurtou a marcação e tiveram algumas chances de marcar, mas Digão evitava as finalizações. No final do primeiro tempo, Dakimalo marcou e ampliou a vantagem do RC para 3 a 0.

Na segunda etapa, a estrela de Guilherme voltou a brilhar, e após passar por três marcadores, bateu forte e ampliou a vantagem, e ainda o mesmo Guilherme em jogada individual entrou “cara a cara” com o goleiro, onde foi derrubado e o pênalti foi marcado. Então, foi a vez do goleiro Digão se consagrar e finalizar o placar em 5 a 0 para o RC Livramento. A próxima partida da equipe ainda não possui data certa, quando for divulgado o novo calendário será divulgado no site oficial do RC.


Digão depois de seis anos atuando pelo RC, fez seu primeiro gol

Digão depois de seis anos atuando pelo RC, fez seu primeiro gol


1 visualização0 comentário
bottom of page