top of page

Campanha Solidária de Brinquedos do RC. Doe um brinquedo, ganhe um Sorriso!

Estamos mais uma vez muito orgulhosos por dar mais um passo importante em busca da solidariedade, hoje lançamos oficialmente com muita alegria a 3ª Campanha Solidária de Brinquedos do RC, tal iniciativa teve inicio no ano de 2010 e depois daquele momento nunca mais parou, tendo mais e mais sucesso a cada ano que passou.

Dessa vez viemos com esse pensamento: “Doe um brinquedo, ganhe um Sorriso!” e queremos que você se junte a nós e possa de uma forma ou outra poder colaborar. Avise seus amigos, e peça para os mesmos passaram a frente nossa ideia, pois somente dessa forma poderemos chegar lá em outubro, perto do Dia das Crianças e fazer muitos meninos e meninas carentes felizes.

Em todas Campanhas Solidárias realizadas podemos repassar muitos momentos a vocês, mas para isso necessitaríamos de muito tempo, então podemos relatar que não há melhor sinal de agradecimento do que receber um sorriso de uma criança, sabendo que aquele presente doado poderá ser o único recebido durante essa data tão especial. Por isso necessitamos do seu apoio e da sua boa vontade, e convidamos todos para que abracem essa causa e ajudem o próximo, pois não há melhor sensação do que ver uma criança feliz!

Vamos arrecadar até o dia 11 de outubro de 2012!


Local de Arrecadação dos Brinquedos:

Rua: Salgado Filho, número 1174. Em frente ao estacionamento do Fórum ou fale conosco pelo Facebook ou Twitter.

1 visualização0 comentário
bottom of page