top of page

Campanha de Natal do RC Livramento proporcionou alegria para mais de 700 crianças

Atualizado: 20 de ago. de 2020

E o RC Livramento encerrou no último dia 20 de dezembro o seu ano solidário, a última ação realizada foi a Campanha de Natal, que vinha sendo desenvolvida desde o fim do mês de outubro. A Campanha de Natal é uma das tradicionais ações realizadas pelo RC durante o ano, tendo um brilho próprio, em virtude do espírito natalino presente na vida das pessoas que doam e colaboram, tornando assim o Natal de centenas de crianças mais especial.

Conforme dito, foram cerca de dois meses arrecadando brinquedos junto à comunidade de Santana do Livramento, bem como recebendo doações através da conta bancária do RC. Com todo esse apoio, foi possível arrecadar mais de 700 brinquedos, a maioria novos, os quais foram organizados e divididos, o que possibilitou beneficiar três comunidades carentes da cidade.

PRIMEIRA ENTREGA: No dia 18/12, foi iniciada as entregas dos brinquedos arrecadados na Campanha de Natal 2017 do RC Livramento. A primeira localidade beneficiada foi a Escola Silveira Martins, localizada no bairro São Paulo, onde foi entregue presentes para 150 crianças.

SEGUNDA ENTREGA: Também no dia 18/12, só que à noite, foi realizada mais uma entrega, dessa vez os beneficiados foram os alunos da Escola Abreu Fialho, localizada na Vila Santa Rosa. “Levamos alegria e brinquedos para 250 crianças, todas saíram felizes e realizadas, o que nos enche de orgulho”.

TERCEIRA ENTREGA: A última entrega foi realizada no dia 20/12, sendo entregue brinquedos para 300 crianças moradoras do Bairro Simon Bolivar. “Fomos muito bem recebidos e as crianças ficaram contentes demais com os brinquedos”.

E foi dessa forma que se sucedeu mais uma campanha solidária do RC Livramento, mais uma campanha de sucesso, sendo possível beneficiar muitas crianças, presenteando-as e fazendo com que o Natal de todas seja muito especial.

Os integrantes e responsáveis pelo RC Livramento agradecem a todos que acreditam nas ações solidárias desenvolvidas por esse grupo, ressaltando a importância de todos, o que possibilita alcançar grandes resultados durante o ano.

1 visualização0 comentário
bottom of page