top of page

Campanha de Natal do RC Livramento beneficia mais de 700 crianças

Atualizado: 20 de ago. de 2020

No último sábado, dia 22/12, os integrantes do RC Livramento fizeram a entrega dos brinquedos arrecadados nos últimos meses em prol da última ação solidária do ano, a Campanha de Natal.

A Campanha de Natal do RC Livramento é uma das tradicionais ações realizadas anualmente pelo grupo de amigos, tal ação tem seu brilho próprio e é recheada de vários sentimentos. Em 2017, foi possível beneficiar cerca de 700 crianças, para esse ano, o objetivo era chegar em tal número. E não foi diferente, a comunidade e os amigos doaram bastante, o que foi possível ultrapassar esse número, o que causou imensa alegria e orgulho a todos que fazem parte do RC.

Em 2018, foram duas comunidades visitadas, quais sejam, Parque São José e Bairro Simón Bolívar. No Parque São José, foram 444 crianças presentes e no Bairro Simón Bolívar mais 270 crianças. Todas as crianças receberam seus brinquedos e com certeza passaram um Natal mais feliz e alegre.

Os integrantes e responsáveis pelo RC Livramento agradecem imensamente a todos que doaram e colaboraram para mais uma campanha solidária, destacando sempre a importância dos apoios recebidos, o que torna possível a realização de cada ação solidária.

Veja abaixo as fotos das entregas e confira a alegria da criançada:

2 visualizações0 comentário
bottom of page