top of page

Campanha de Materiais Escolares é o primeiro objetivo solidário de 2024 do RC Livramento

2024 começou com tudo no RC Livramento! Inicia-se mais um ano que promete muito! O primeiro compromisso do calendário do RC é a Campanha de Materiais Escolares, que visa auxiliar crianças carentes de Santana do Livramento/RS, levando os materiais básicos e essenciais para as mesmas utilizarem durante o ano letivo.



Essa campanha solidária tem como objetivo principal amenizar os gastos de centenas de famílias carentes da cidade, visto que, como de costume, os materiais escolares estão com um preço bem elevado, o que dificulta os pais de poderem adquirir os referidos materiais para seus filhos usufruírem durante o ano letivo que em breve se iniciará.


Como nos outros anos, a organização dos materiais escolares se dará através da elaboração de kits e cada kit conterá os seguintes itens:


-Caderno

-Lápis de Escrever

-Caixa de Lápis de Cor

-Borracha

-Apontador

-Cola


Dessa forma, os itens para doação são os citados acima. Desde já, convidamos a todos para colaborarem conosco em mais uma campanha solidária, que buscará ajudar centenas de crianças carentes a enfrentar mais um ano letivo. Em 2023, foram entregues 350 kits escolares, para 2024, o objetivo é ultrapassar essa marca, por isso, contamos com o apoio de todos.

 

Quem preferir efetuar uma doação em dinheiro, poderá realizar uma doação de no mínimo R$ 25,00 (valor de cada kit escolar) diretamente na conta bancária do RC, através do site, www.rclivramento.com, na aba DOE AGORA, ou via PIX (Chave CNPJ: 18.386.721/0001-47).

 

Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5

 

A Campanha de Materiais Escolares 2024 irá até o dia 8 de março. O local de arrecadação é na Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

41 visualizações0 comentário
bottom of page