top of page

Campanha de Materiais Escolares do RC Livramento é um sucesso e beneficia 350 crianças

Atualizado: 20 de ago. de 2020

O RC Livramento iniciou o ano com o pé direito, beneficiando centenas de crianças carentes da cidade e ajudando-as a enfrentar o ano letivo que está começando.

A campanha deste ano, foi um grande sucesso, onde superou a ação do ano passado (2016) e consequentemente possibilitou ajudar mais de uma comunidade da cidade, fazendo com que 350 crianças fossem beneficiadas com os kits escolares.

A primeira visita do RC foi realizada junto aos funcionários do hospital Santa Casa de Misecórdia, onde foi realizada a entrega de 30 kits escolares para os filhos dos mesmos. O referido hospital passa por uma situação financeira difícil, estando os funcionários com salários atrasados, pensando nisso, os integrantes do RC buscaram auxiliar de alguma forma, fazendo a entrega dos kits escolares aos filhos.

A segunda visita do RC Livramento foi na Escola Claudio Moreira, localizada na zona rural da cidade. Em tal localidade, foram entregues 100 kits escolares. A terceira e última visita foi realizada na Escola Camilo Alves Gisler, na qual foi entregue mais 190 kits.

Ressalta-se ainda, a importância dos amigos e da comunidade que acredita nas ações solidárias do RC Livramento, possibilitando que seja atingido o sucesso em todas as campanhas realizadas anualmente. A próxima missão solidária do RC é a Campanha de Agasalhos, que será lançada nos próximos dias.

Acompanha abaixo as fotos da entrega:

4 visualizações0 comentário
bottom of page