top of page

Campanha de Materiais Escolares 2020 é lançada pelo RC Livramento

Os integrantes do RC Livramento iniciam 2020 com sua primeira missão, qual seja, a Campanha de Materiais Escolares, que visa auxiliar crianças carentes de Santana do Livramento/RS, levando os materiais básicos e necessários para as mesmas utilizarem durante o ano letivo.


Tal campanha, tem como objetivo amenizar os gastos de centenas de famílias carentes da cidade, visto que os materiais escolares estão com um preço bem elevado, o que dificulta os pais de poderem adquirir os referidos materiais para seus filhos usufruírem durante o ano letivo em breve se iniciará.

Como nos outros anos, a organização dos materiais escolares se dará através da elaboração de kits e cada kit conterá os seguintes itens:

-Caderno

-Lápis de Escrever

-Caixa de Lápis de Cor

-Borracha

-Apontador

-Cola

Dessa forma, os itens para doação são os citados acima. Desde já, convidamos a todos para colaborarem conosco em mais uma campanha solidária, que buscará ajudar muitas crianças carentes a enfrentar mais um ano letivo. Em 2019, foram entregues 400 kits escolares, para 2020, o objetivo é ultrapassar essa meta, por isso, contamos com a colaboração de todos.

Quem preferir efetuar uma doação em dinheiro, poderá realizar uma doação de no mínimo R$ 19,00 (valor de cada kit escolar) diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo ou doar através do site http://www.rclivramento.com, na aba DOE AQUI.

Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5

A campanha de material escolar 2020 irá até o dia 06 de março. O local de arrecadação é na Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

2 visualizações0 comentário
bottom of page