top of page

Campanha de Materiais Escolares 2019 é a primeira ação solidária do ano

2019 iniciando e o RC Livramento apresenta sua primeira missão solidária do ano, qual seja, Campanha de Materiais Escolares, que visa auxiliar centenas de crianças carentes de Santana do Livramento/RS para que tenham um ano letivo com melhores condições, levando os materiais básicos e necessários para serem utilizados ao longo do ano.


A Campanha de Materiais Escolares tem como objetivo amenizar os gastos de famílias menos favorecidas em relação aos materiais escolares das crianças. Como é sabido, o valor dos materiais é bem elevado e muitas vezes, várias crianças não possuem os materiais escolares básicos para serem utilizados durante o ano letivo.

Como nos outros anos, a organização dos materiais escolares se dará através da elaboração de kits e cada kit conterá os seguintes itens:

-Caderno -Lápis de Escrever -Caixa de Lápis de Cor -Borracha -Apontador -Cola

Os integrantes do RC Livramento convidam os amigos e simpatizantes para participar da primeira ação solidária do ano, que buscará ajudar muitas crianças carentes a enfrentar mais um ano letivo. Em 2018, foram entregues 365 kits escolares, para 2019, o objetivo é ultrapassar essa meta, por isso, contamos com a colaboração de todos.

Quem preferir efetuar uma doação em dinheiro, poderá realizar uma doação de no mínimo R$ 18,00 (valor de cada kit escolar) diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo ou doar através do site http://www.rclivramento.com, na aba DOE AQUI.

Conta Bancária (conta corrente): Banco Sicredi (748) Rolo Compressor – RC Livramento CNPJ: 18.386.721/0001-47 Agência: 0523 C/C: 88437-5

A Campanha de Material Escolar 2019 irá até o dia 08 de março, assim, as doações serão recebidas até essa data. O local de arrecadação é na Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

0 visualização0 comentário
bottom of page