top of page

Campanha de Materiais Escolares 2015 do RC Livramento beneficia 355 crianças!

Atualizado: 20 de ago. de 2020

No dia 05 de março de 2015, o grupo de amigos do RC Livramento encerrou mais uma ação solidária. Dessa vez, foi a Campanha de Materiais Escolares que chegou ao seu final, com um resultado extremamente positivo. O bairro beneficiado, foi o Tabatinga, e a entrega foi realizada na Escola Pinto da Rocha.

A Campanha de Materiais Escolares iniciou em janeiro, e durante esses meses a comunidade Santanense contribuiu imensamente, doando os materiais necessários para que fosse possível realizar a montagem dos kits escolares, cada kit era composto por: caderno, caixa de lápis de cor, lápis de escrever, borracha, apontador e cola.

Nas últimas Campanhas de Materiais Escolares, estavam sendo beneficiadas em torno de 200 crianças, entretanto, em 2015, foi possível ultrapassar essa meta e alcançar o número de 355 crianças. Sobre tal número, é um dos fatores mais especiais e positivos desta ação solidária, pelo fato de que fica comprovado quanto os moradores de Santana do Livramento estão acreditando nas iniciativas do RC.

Os integrantes agradecem imensamente a todos que fizeram parte de mais uma ação solidária, com certeza, todo sucesso alcançado é possível, pelo fato de ter pessoas dispostas a ajudar o próximo e apoiar as ideias do RC Livramento.

Confira abaixo as fotos da entrega dos materiais escolares:

5 visualizações0 comentário
bottom of page