top of page

Campanha de Brinquedos do RC Livramento beneficia cerca de 600 crianças e é um grande sucesso!

Atualizado: 20 de ago. de 2020

E chegou ao fim mais uma ação solidária realizada pelo RC Livramento, dessa vez foi a Campanha de Brinquedos em prol dos dias das crianças que findou e mais uma vez o resultado foi positivo, sendo possível beneficiar cerca de 600 crianças carentes da cidade.

Em 2017 as entregas foram um pouco diferentes, pois foram divididas em cinco etapas devido a quantidade de brinquedos arrecadados o que proporcionou beneficiar mais de uma localidade.

1ª entrega:

A primeira entrega foi realizada na Escola Infatil Ney Vares Albornoz, beneficiando 90 crianças.

2ª entrega:

A segunda entrega foi realizada na Creche Santa Elvira, beneficiando 60 crianças.

3ª entrega:

A terceira entrega foi realizada na Escola Municipal Silveira Martins, beneficiando 110 crianças.

4ª entrega:

A quarta entrega foi realizada na Escola Infatil Bem Querer, beneficiando 60 crianças.

5ª entrega:

A quinta entrega foi realizada na Escola Camilo Alves Gisler, beneficiando 120 crianças.

Houve também entregas avulsas, sendo uma delas na Escoa Municipal de Ensino Fundamente General Bento Gonçalves, localizada na Vila Thomaz Albornoz, bem como para o pipoqueiro, Sr. Edson, que trabalha no Citadino de Futsal, o qual entregou os brinquedos para as crianças do bairro em que mora, e por fim, foi entregue brinquedos para pessoas que solicitaram através da página do facebook, tais pessoas não tinham condições de adquirir brinquedos para seus filhos e por isso chegaram até nós. Sendo assim, chegou-se a um número total de 600 crianças beneficiadas com a Campanha de Brinquedos 2017 do RC Livramento.

Os integrantes do RC Livramento agradecem mais uma vez todos os amigos que apoiam e acreditam nas ações solidárias desenvolvidas, com certeza todo sucesso atingido é graças a colaboração de todos que estão juntos nessa caminhada que une o esporte e a solidariedade em prol dos mais necessitados.

2 visualizações0 comentário
bottom of page