top of page

Campanha de Brinquedos 2015 do RC Livramento leva presentes e alegria para centenas de crianças da c

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Encerrou-se nesse sábado mais uma ação solidária realizada pelo RC Livramento. Dessa vez, findou-se a Campanha de Brinquedos 2015, onde o objetivo maior é levar alegria e felicidade para crianças carentes de Santana do Livramento.

Mais uma vez, o objetivo principal foi alcançado com muito êxito, pois foram mais de 270 crianças beneficiadas, divididas em três localidades da cidade.

A primeira localidade beneficiada foi a Vila Santa Rosa, onde o grupo de amigos entregou brinquedos na última quinta-feira, dia 15 de outubro. Nessa localidade, foram cerca de 120 crianças presenteadas. As outras duas localidades foram a Escola Mauricio Cardoso, localizada na zona urbana da cidade, e a Escola Claudio Moreira, localizada na zona rural. Nos dois locais, foram mais de 150 crianças beneficiadas com os brinquedos do RC Livramento, onde foi possível constatar a alegria e a felicidade no rosto de cada criança.

Os integrantes do RC Livramento agradecem a comunidade Santanense pelo apoio e pela colaboração, mais uma vez o sucesso foi alcançado, o que causa muito orgulho a todos.

Desde já, o RC convida a todos para seguir em frente nessa caminhada solidária. O próximo objetivo é a Campanha de Natal 2015, que será lançada em breve.

Confira abaixo as fotos da entrega da Campanha de Brinquedos 2015, vale a pena conferir:

7 visualizações0 comentário
bottom of page