top of page

Campanha de Agasalhos do RC Livramento beneficia muitas famílias com a entrega de 400 cobertores

Na última quinta-feira, dia 08 de junho, os integrantes do RC Livramento finalizaram mais uma importante campanha solidária em prol da comunidade. A campanha que chegou ao fim foi a de agasalhos, que tem como objetivo principal auxiliar centenas de famílias a enfrentarem o inverno tão rigoroso de Santana do Livramento com melhores condições, através da entrega de cobertores.

Foto: Ralph Quevedo

Neste ano, a comunidade beneficiada foi da Vila Santa Rosa, uma localidade que possui grandes necessidades e sempre requer um olhar especial. Como sempre, os integrantes foram recebidos da melhor forma possível pelos moradores da localidade e a entrega dos 400 cobertores ocorreu de forma muito satisfatória.


Durante o período de arrecadação, também foram recebidas roupas e calçados, os quais foram repassados para famílias que entraram em contato através do whatsapp do RC.


Para a organização e entrega dos tickets, os integrantes do RC tiveram o apoio das agentes de saúde que atendem a região.


Agradece-se todas as pessoas que doaram e colaboraram para mais uma campanha solidária desenvolvida pelo RC Livramento, somente é possível atingir os objetivos traçados, graças ao apoio destas pessoas que como nós, se preocupam com o próximo.


Agradecimento especial:

Empresas CentroSul Logística e Ed Log Transportes foram responsáveis pelo transporte dos cobertores

Os integrantes do RC Livramento fazem um agradecimento especial aos amigos Arno Correa Morais e Eugenio Pilz Neto, proprietários das empresas, CentroSul Logística e Ed Log Transportes, respectivamente, pois foram eles os responsáveis por conduzirem os cobertores de São Paulo até Santana do Livramento, um apoio que merece ser destacado e ressaltado. Também, agradece-se ao amigo de longa data, Francisco Feltrin, responsável pelo deslocamento dos cobertores até a comunidade beneficiada.


Confira abaixo algumas fotos da entrega:


17 visualizações0 comentário
bottom of page