top of page

Caminho árduo em busca de um Sonho!

Em nosso país como não é novidade o esporte mais aclamado é o Futebol, é uma paixão nacional que encanta todos que estão o praticando como também os que estão em sua volta. Desde meninos o sonho da maioria da garotada é ser um grande jogador de futebol e brilhar por muitos clubes, mas para isso o caminho a ser percorrido é muito difícil, pois a disputa é intensa e são muitos os concorrentes. Sempre se deve ovacionar quem até os dias de hoje luta por um espaço dentro desse esporte, quem acredita no seu sonho e corre atrás dele com todas suas “armas”, abrindo mão de muitas coisas para que lá no fim o seu desejo possa ser concretizado. Todo esse esforço merece reconhecimento porque a vida é uma caixa de surpresas, mas para que essas surpresas venham a ser alcançadas muito trabalho e imensa dedicação são fatores importantíssimos para que o objetivo seja completo.

O RC com imenso prazer pode dizer que possuí 5 (cinco) de seus integrantes jogando profissionalmente nos dias atuais, esses amigos são verdadeiros guerreiros por manter sua luta diária em busca de seus sonhos.


Os integrantes são: Douglas, Dakimalo, Natan, Vagner e Janilson


“Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, Confiante de que, não importa o que aconteça, tudo ficará bem. Crie sua própria aventura!”

1 visualização0 comentário
bottom of page