top of page

Antes do frio, RC Livramento lança Campanha de Agasalhos 2020

Em meio a toda situação que estamos vivendo, o compromisso do RC Livramento com o próximo não para, ainda mais nesse momento, onde o amor e a solidariedade são muito importantes. Nos próximos dias, o foco será amenizar o frio de muitas famílias carentes da cidade, através de doações de roupas, calçados e principalmente cobertores.


A Campanha de Agasalhos é uma das cinco ações solidárias desenvolvidas pelo RC Livramento anualmente, tendo um objetivo claro que é poder ajudar adultos e crianças carentes a enfrentar o inverno que está se aproximando, e que por sinal, é sempre muito rigoroso em Santana do Livramento/RS.

As doações para a Campanha de Agasalhos 2020 irão até o dia 08/05/2020.

Dando seguimento a ideia lançada nos últimos anos, novamente, serão arrecadados valores para a compra de cobertores para que os mesmos sejam doados à comunidade. Todas as pessoas poderão doar no mínimo R$ 18,00 (valor de cada cobertor) diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo ou doar através do site http://www.rclivramento.com/, na aba DOE AQUI.

Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5

As doações da quantia em dinheiro para a compra de cobertores irão até o dia 17/04/2020, pois os cobertores devem ser encomendados com certa antecedência para que cheguem a tempo do dia da entrega.

Dessa forma, convidamos os amigos para apoiar o RC Livramento em mais uma ação solidária, como já exposto, queremos fazer com que o calor humano supere o frio do inverno que está se aproximando, demonstrando assim a importância da solidariedade na vida das pessoas.

O local de arrecadação é na Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

5 visualizações0 comentário
bottom of page