top of page

5 anos do RC, 25 de novembro de 2006/2011

Hoje dia 25 de novembro de 2011, o RC completa 5 anos de sua fundação.

Foi lá no dia 25 de novembro de 2006 que surgiu essa equipe, após a conquista do Jergs estadual disputado na cidade de Ijuí-RS uma equipe que se tornou vencedora e que sempre buscava os titulos disputados, prevalecendo sempre a união e amizade que foi cultivada e mantida até hoje.

O RC hoje em dia está sendo admirado por muitos, não só em questão de futebol, mas tambem em questões que envolvem a sociedade Santanense, essa sociedade que procuramos apoiar e ajudar da nossa forma e fazer com que todos nossos amigos e parceiros conheçam o nosso trabalho e tenham certeza que estão apoiando uma coisa séria com intuito de ajudar o próximo.

O ano de 2011 é muito importante para o RC, pois completamos 5 anos de nossa fundação, com várias mudanças e formas de inclusão da sociedade junto de nós, com mais de 100 sócios em nosso quadro social, tal campanha lançada no inicio do ano e que obteve o apoio de vários amigos. Conseguimos aproximar as pessoas que nos acompanham, com o nosso site que obtêm várias visitas diárias, com a campanha da solidariedade que já vai em seu segundo ano consecutivo e de várias outras maneiras.

Queremos agradecer todo esse apoio e admiração recebidos em vários momentos desses cinco anos, pois isso nos motiva para que sigamos em busca de novas realizações e sonhos perante nossa equipe.

Convidamos todos que nos acompanham para comemorarmos juntos esses 5 anos no dia 16 de dezembro na Sociedade Espanhola (ao lado do clube Caixeiral), com Pagode do Laxa e DJ Chagas, com vários sorteios e atrações para que possamos nos divertir junto de nossos amigos e apoiadores.

1 visualização0 comentário
bottom of page